A lua de mel de um casal de americanos chegou ao término antecedente mente mesmo de suceder conveniente a um fatal episódio.
Após quatro dias de casados, Costas John Sivyllis e sua esposa Lindsey Vogelaar sofreram um desastre grave de avião e tiveram seus corpos encontrados horas em seguida do fatal acidente.
O par no instante em que tudo aconteceu, estava voando em uma aeronave Beecraft Bonanza de característica privada. Em ambiente ao passeio, a aeronave que estava com o par acabou caindo na Bacia de Ingram, que fica localizada no leste de Telluride, no estado do Colorado nos Estados Unidos.
No avião estavam unicamente o esposo e a mulher que realizavam uma jornada em centro a lua de mel. Os corpos do par foram encontrados na noite da última segunda-feira (5). Os dois haviam embarcado no avião para realizarem uma caminhada nas montanhas. Dois dias posteriormente terem ido para o lugar para o tão sonhado enlace, ao retornarem para a Flórida, o aviou caiu 15 minutos posteriormente decolar.
Costa, de 30 anos e sua esposa Lindsey de 33 assiduamente mostravam a consideração de suas experiências com voo para os seus amigos transversalmente das redes sociais. A informação da óbito do par foi divulgada pela irmã de Linsey, Courtney, em uma publicação que foi feita em sua página no Facebook.
+Uma avó de 77 anos dá uma lição aos três ladrões que tentavam roubá-la
Na publicação a irmã anunciou para os amigos e familiares na rede social que sua irmã havia falecido simultaneamente com seu esposo em uma ocorrência de avião. A irmã fez assunto de realçar que os dois haviam ficado casados exclusivamente por quatro dias, mas que se amavam de todo coração e alma.