Andressa Urach diz que não comete suicídio porque sabe que o inferno é real

A modelo Andressa Urach se vingou neste sábado, dia 25, ao anunciar o fim do casamento com o meirinho Thiago Lopes. Em uma postagem no Instagram, a vice-esposa Bumbum, que está grávida de seu atual ex-marido, revelou que ela frequentemente tinha pensamentos suicidas. Raiva do mundo? Sim senhor.

Raiva das pessoas? Sim senhor. Raiva da Igreja Universal? Sim senhor. Você quer me matar? Sim senhor. Se eu não tivesse passado pela experiência de quase morte em 2014, certamente me suicidaria hoje e não acreditaria mais em Deus!

Mas como vou saber se o inferno é real? Eu não faço isso! Mas eu sempre penso nisso! Já que estou com raiva e me odeio por ser tão estúpido, sou eu. E eu entendo perfeitamente tudo o que passa pela mente de uma pessoa suicida. Agora tenho 2 filhos para criar e isso me deixa feliz, pois serão minha força para não desistir. Muita raiva e ódio é o que me define hoje, postou.

Andressa, que já é mãe de Arthur, de 16 anos, teve complicações médicas após um procedimento cosmético em 2014 e começou a frequentar a igreja universal após sua recuperação.

Depois de cerca de seis anos, ela rompeu com a Igreja de Edir Macedo e disse haver levado todo o seu dinheiro. Desde então, Andressa não poupou críticas à Universal. A modelo continuava evangélica e mantinha uma relação polêmica com Thiago por se dizer que ela era submissa ao marido e muitas vezes o chamava de provedor e dizia ser seu dono.

A cerimônia civil ocorreu em abril deste ano. Andressa anunciou o rompimento na última sexta-feira, dia 24, mas não revelou detalhes sobre os acontecimentos. Por favor, não me faça perguntas, pois não posso falar, ela escreveu no Instagram Stories.