O ex-marido da modelo, que assumiu seu antigo nome de garota de programa, chamou a polícia depois que ela pediu o rompimento e conseguiu um emprego em uma boate.
Andressa Urach foi cercada pela polícia nesta sexta-feira, dia 1º, na madrugada da boate Gruta Azul, em Porto Alegre (RS).
Seu ex-marido Thiago Lopes era o encarregado da polícia e acompanhava tudo o que acontecia na frente do local. Ele acusaria a famosa mulher grávida dele de envolvimento em prostituição, uso de drogas e um suposto aborto, revelou ela.
Gente, estou aqui no restaurante da Gruta Azul jantando. Daqui a pouco, imagino fazer o meu show, disse a Srta. Butt na balada, lembrando que o ex-companheiro quer prendê-la.
Meu marido está aqui com a polícia tentando me prender. Você está ciente disso? Não uso drogas há 7 anos. Não entendo aonde ele quer chegar. Estamos separados, eu não cancelei. E foi ele quem me engravidou, foi demais.
- Veja quem são as vítimas do acidente na BR-101 que envolveu ônibus
- Bailarinas do Faustão encantam o público em apresentação no novo programa na Band
- Mais uma má notícia sobre Fátima Bernardes e a Globo anuncia
Andressa Urach foi hospitalizada na semana passada

Os escândalos entre o casal já se arrasta há alguns dias. Ela foi hospitalizada por problemas psiquiátricos e também culpou a Igreja Universal à qual pertencia.
Se a minha alma for para o Inferno, a culpa é do Bispo Macedo, e principalmente da sua filha Cristiane Cardoso. Que ela sabe o que fez comigo, disse a musa, chorando em sua explosão.
Infotv foco