Bebê de um ano é picado por filhote de jararaca no quintal de casa da avó

Em Blumenau, no Vale do Itajaí, em Santa Catarina, um bebê de apenas um ano foi mordido por um bebê Jararaca. Segundo o portal de notícias G1, a criança sobreviveu após a identificação do animal pelos médicos.

Na cidade de Blumenau Vale do Itajaí Santa Catarina, um bebê de apenas um ano foi mordido por um bebê Jararaca.

Segundo informações, a criança sobreviveu depois que o animal foi identificado pelos médicos e familiares o levaram com a criança ao Hospital Santo Antônio, a equipe médica conseguiu identificar a espécie e encontrar o antídoto.

A criança ficou alguns dias no hospital e o estado de saúde é estável, disse o pai da criança, Paulo Henrique Almeida, que o filho estava no quintal da casa da avó quando a cobra apareceu e o mordeu.

Na mesma hora fotografaram a cobra e mandaram para o consultório apropriado e levaram a criança para o hospital, em poucos instantes ele teve a resposta, os médicos pegaram um antídoto e salvaram o do filho vida.

Paulo Henrique diz que nunca poderia ter imaginado passar por tal situação, embora saiba serem coisas que podem acontecer em qualquer lugar, mas é algo inesperado, não é nada que se possa imaginar.

Pode acontecer com qualquer um e você sabe que acontece porque em muitos lugares as matas estão sendo queimadas e a cidade está crescendo e esses animais fogem e acabam aparecendo pelos esgotos ou propriedades sujas.

Você já sabe que a partir de agora ele vai dar muito mais atenção à criança, porque vai ser um medo, medo, mas graças a Deus que a criança se recuperou bem e já está fora de perigo.

Via: istoe.com.br