Bombeiro a entrar no avião conta como estava Marília Mendonça e causa comoção

Neste domingo no ‘Fantástico’ foi dedicada à cobertura sobre a trágica falecimento de Marília Mendonça, de 26 anos, vítima de um fatal acidente aéreo que aconteceu na tarde da última sexta-feira (5).

Além da cantora sertaneja mais quatro pessoas que estavam a bordo da aeronave igualmente perderam a vida.

Marília Mendonça se destacou muito apressadamente em sua carreira por causa do talento, carisma e generosidade. Ela se tornou um grande símbolo de feminino na música sertaneja e inspiração para muitas jovens que sonham com a carreira neste feitio musical.

As causas do desastre afinal estão sendo investigadas, testemunhas afirmam que ouviram o avião que fazia um barulho desconhecido, em seguida ele acertou os fios de alta tensão e teria entrado em parafuso até a queda.

O soldado do bombeiro, Rafael Libardi, foi o à frente a ingressar na aeronave, em seguida ela ser amarrada e estabilizada para garantir a estabilidade de todos.

Rafael disse que se aproximou da porta do avião e chamava pelos passageiros em busca de alguma réplica. O acesso da aeronave estava aberta e portanto ele entrou, foi logo que ele reconheceu Marília Mendonça que já estava sem vida.

“Me aproximei do avião, a entrada do avião já estava aberta. Eu chamava, tentava verbalizar, tentava investigar uma réplica de alguém. Aí que eu fui me dar conta que efetivamente era Marília Mendonça”, relembra.

As bagagens estavam sobre os passageiros, posto que quem olhava, por fora pudesse conceber que o avião estava com a fuselagem em bom estado, conforme os socorristas a aeronave estava suficiente avariada.

O médico do Samu, Kleyton Ferreira de Carvalho, foi quem constatou a morte dos ocupantes. Conforme o médico posto que ele entrou na aeronave os passageiros estavam sob das bagagens e todos estavam mortos.