A morte do cantor gerou reações nas redes sociais. Fãs lamentaram a morte de Augusto César, era torcedor do Santa Cruz Futebol Clube. O cantor Augusto César de 61 anos morreu vítima da covid-19 no Recife, Augusto tinham mais de 35 anos de carreira.
De fato um dos filhos dele publicou o óbito nas redes sociais nesta quarta-feira (21), Augusto estava internado no hospital da Hapvida na capital Pernambucana em tratamento oposto covid-19. Ele apresentou insuficiência respiratória, era diabético tinha problemas renais e a sua circunstância de saúde se agravou e não resistiu.
Na tarde da última terça-feira o cantor foi entubado teve várias paradas cardiorrespiratórias e conforme os filhos não resistiu a doença.De acordo com a família do artista informou que o enterro será realizado no cemitério Morada da Paz na Grande (Recife). Conveniente a pandemia da covid-19 e por ele ter morrido diagnosticado com covid, o velório será contido unicamente para familiares e durará um prazo curto. De tal forma que Augusto deixou quatro filhos e duas netas ele era divulgado por música romântica compôs mais de 100 canções e ficou famoso em toda a região.
Leia mais:Acidente com avião aeroporto da Pampulha em Belo Horizonte
A morte do cantor gerou reações nas redes sociais, fãs lamentaram a óbito do cantor, o fã clube publicou mensagens nas redes sociais lamentando o seu falecimento e enviaram mensagens de condolências para os familiares e amigos.O cantor fazia grande sucesso nas músicas bregas de Pernambuco, Augusto César era um cantor magnífico e tinha muitos fãs em todo o Brasil, o prefeito do Recife em nota publicou lamentando a morte do cantor e se solidarizou com toda a família.

Via:g1.globo.com