Como fazer o álcool de alecrim e ingredientes

Para isso você vai ter que portar Álcool e alecrim para continuar á receita:

O alecrim é em ramos, mas recomendado que tenha as folhas e fores. O álcool você já sabe e precisa de um frasco de vidro para guardar. Agora proceda passo a passo a prescrição e conforme usar, e obtenha bons resultados.

Vários ramos de alecrim de prioridade com folhas e flores. Uma garrafa de álcool. Uma garrafa de vidro

Agora o preparo do álcool:

Junte os raminhos do alecrim mais as flores (fato as tenha) corte tudo bem curto. Introduza na garrafa de vidro e encha juntamente o álcool até as folhas ficarem cobertas.

Agora o mais essencial é tapar bem a garrafa de vidro e conservar em lugar escuro e seco entrementes uns 15 dias. Ao destino desse período filtre a mescla para permanecer ausência de impurezas (pode manipular com um pano ).

Conforme usar este resultado.

Sobre as zonas que deseja curar utilize um esfoliante para limpar a pele e penetrar nos poros sendo mais rápida a absorção do resultado. Jamais esquecendo de secar bem a pele.

A prosseguir pegue um algodão e molhe a região que deseja cuidar, em movimentos circulares de baixo para cima. Convém toda a extensão permanecer bem molhada.

Espere mais ou menos 9 a 14 minutos. Ao objetivo desse período passe bem por agua fria de preferência de baixo para cima, de seguida seque a sua pele suavemente. Por término aplique um bom creme hidratante. Juntamente o proceder da cura você vai contemplar as melhoras, as suas varizes e celulite.