Ex de Marília Mendonça emociona o Brasil ao revelar ÚLTIMO PEDIDO da cantora: “Ela estava se despedindo”

Murilo Huff, ex-companheiro de Marília Mendonça, comentou sobre último pedido da artista anteriormente da tragédia.

Posteriormente a perda da cantora sertaneja Marília Mendonça, que faleceu aos 26 anos, vítima de um desastre aéreo nesta sexta-feira (5), em Piedade da Caratinga (MG), o Brasil segue com o coração acanhado. O ex-namorada da artista, o igualmente cantor Murilo Huff, decidiu ceder uma entrevista para o programa Fantástico deste domingo (7), não conseguindo conter as emoções na conversa.

Murilo e Marília estavam separados há exclusivamente dois meses, ficando o total de quatro anos juntos e tendo um filho, o pequeno Léo, de somente 1 ano e 10 meses. Conforme as acordoc om palavras de Murilo, Lóe se encontra bem neste momento, estando com a mãe de Marília, dona Ruth.

O cantor afirmou que a criança além disso é extremamente pequeno para compreender, e chegará um momento que sentirá falta da mãe. De entendimento com ele, Léo deverá sentir saudades, porém, a dor que estão sentindo, o menino não deverá compreender, visto sua pouca idade.

Visivelmente emocionado, Huff além disso comentou sobre a parceria e o namoro que tinha com a ex-companheira, informando ter pouco período que os dois não estavam mais juntos. Conforme ele, a relação com Marília continuamente foi muito boa, com ambos se respeitando. O cantor além disso enfatizou que os dois jamais pararam de se comunicar, especialmente em seguida a chegada do Léo, dando detalhes sobre a última conversava que teve com a sertaneja anteriormente da tragédia.

Huff afirma que o último aviso que Marília Mendonça mandou foi no dia do desastre. Naquele instante, Léo estava indo para a casa da mãe de cantor, com Marília pedindo para que ficasse de olho no pequeno, porque o próprio havia conquistado vacina. “Parece que ela estava se despedindo”, disse ele, aos prantos. O rapaz intitula a artista conforme uma mãe incrível e extremamente apaixonada pelo filho.

Huff ainda classificou a causa do término conforme algo bobo, dizendo que, casos os dois, além disso, estivessem juntos, certamente, ele igualmente estaria no avião com Marília Mendonça.