Familiares se desesperam após ouvirem barulhos vindos de caixão de vítima da covid-19, e exigem que ele seja aberto

caixão de vítima

Familiares acreditavam que a vítima estivesse se debatendo para transpor de anexo do caixão.

Outra família foi gravemente afetada pela pandemia de coronavírus lamentavelmente, o Brasil é um dos países com um dos maiores números de mortos pela doença.

A quantidade de mortos vem só crescendo, e consequentemente é habitual que muitas pessoas já tenha sofrido a dor da perda de seus entes queridos por acontecimento dessa trágica doença.

Com essa circunstância, uma família se preparava para enterrar um de seus entes queridos e ficaram surpresos ao escutar barulhos ocasionados de dentro do caixão.

Aos 69 anos, Morre o jornalista e apresentador Fernando Vanucci e público se despede: “Um ícone”

Todos puderam escutar o ruído suspeito procedente do lugar aonde a vítima foi enterrada. Dessa forma, eles temeram e suspeitam que a vítima pudesse afinal residir com vida.

Certo ocorreu, em Campinas, localizado no interior de São Paulo, o sepultamento ocorria no Cemitério Parque das Flores.

Os familiares relataram que então deduziram que a vítima estivesse se batendo oposto o caixão para tentar sair de anexo dele, ou exclusivamente tentar chamar cuidado para tirarem ela dali.

Devido a suspeitas de familiares, o serviço de recepção móvel de emergência (SAMU) foi acionado para o lugar. Conduzido alguns minutos os funcionários chegaram no cemitério e abriram o caixão.

Os familiares, além disso, alimentavam a expectativa de que a vítima estivesse com vida. No entanto, posto que o caixão foi aberto, descobriu-se que a vítima havia efetivamente morrido.

Valdemiro Santiago ‘perde’ a própria mansão depois de ser expulso da televisão

O ruído ouvido pelos familiares era exclusivamente os gases, esses gases são extraordinariamente comuns posto que as pessoas morrem, porque fazem parte do instante da decomposição do corpo.

Via: noticias.r7.com