O fotógrafo exclui fotos de casamento depois que o noivo o proibiu de comer e beber água

Você provavelmente já ouviu histórias de fotógrafos que perderam suas fotos de casamento devido a uma falha no cartão de memória ou falha no HD. Infelizmente isso acontece! Mas você provavelmente nunca ouviu falar de um fotógrafo deletando deliberadamente todas as fotos em um casamento. Mas isso simplesmente aconteceu.

Em segundo lugar, uma mulher relatou em um post no fórum Am I The A ** hole do Reddit que ela foi convidada para a festa de casamento de um amigo. Mais tarde, porém, essa amiga perguntou se, em vez de ser apenas uma convidada, ela não gostaria de fotografar o casamento.

Eu disse a ele que fotografia de casamento não é minha praia, mas ele me convenceu de que não se importaria se nem todas as fotos fossem perfeitas. Eles estavam com um orçamento apertado, então concordei em ajudar, eles eram meus amigos, afinal, e concordei em fotografar por apenas US $ 250, o que não é nada para um evento de 10 horas, disse o fotógrafo.

Leia também:

No dia do casamento, os trabalhos começaram bem cedo, às 11 horas. Ela fotografou todo o making-of da noiva, a cerimônia e tudo correu bem nas fotos da recepção e da festa dos noivos. Por volta das 17h00 começou a distribuição de comida para o casal e convidados e como o fotógrafo estava acordado desde as 11 da manhã, também precisou de um descanso para comer e beber. Para sua surpresa, no entanto, o noivo que era seu namorado simplesmente se recusou a permitir.

Disse ao noivo que precisava de uma pausa de 20 minutos para comer e beber. Não tem open bar nem nada, então não consigo nem ir buscar água e minhas duas garrafas de água estão vazias há muito tempo, disse ela ao noivo. A pedido justo do fotógrafo, o noivo simplesmente ignorou seu cansaço, dizendo que ela não poderia parar ou, se parasse, poderia ir embora e não seria paga por seu trabalho.

Não acreditando no que acabara de ouvir, a fotógrafa até tentou confirmar ser isso que o noivo havia dito. Perguntei se ele tinha certeza de que eu não conseguia parar de comer e beber por 20 minutos e ele disse que não. Ou ela continuava tirando fotos, ou podia trabalhar sem pagar.

 noivo

Portanto, cansado, irritado com as circunstâncias, com fome, com sede e com um calor de quase 40 graus na recepção que não tinha ar condicionado, o fotógrafo adota uma atitude chocante. Eu apaguei todas as fotos que tirei do casamento na frente dos olhos dele e disse que não era mais sua fotógrafa, disse a mulher.

Apesar da atitude drástica, a grande maioria das pessoas apoiou sua reação após compartilhar a história no Reddit. Recebeu nada menos que 18.000 votos positivos e 2.300 comentários. Pelo preço, eu nem consideraria um trabalho, foi outro favor, disse um membro do fórum

Infelizmente, quem paga menos é quem mais quer. Quando fotografava casamentos, fui literalmente forçado pelos meus noivos a sentar e comer / beber, não só porque estava no meu contrato, mas porque me respeitavam como pessoa. Lamento que você tenha passado por isso com seu namorado / noivo, disse outro comentário.