Grávida do quarto filho, mãe de 22 anos alimenta a família com farinha e água suja

Conforme o IBGE tem mais de sete milhões de pessoas que jamais tem o que alimentar, na região rural de Belágua no Maranhão os pais só tem farinha e água suja para nutrir os filhos.

Belágua tem 7 mil habitantes e a metade mora na zona rural, de acordo com informações do IBGE em Belágua cada família tem uma receita mensal de r$ 146. Mas certo é só uma estatística porque a verdade das famílias na veracidade é outra.

Qual a cor da cera do seu ouvido ? Ela pode indicar muito sobre o estado de sua saúde

Aldeide e Zé Raimundo e seus dois filhos estão na luta para permanecer vivos, Ricardo de 2 anos e Amanda de 5 meses jamais param de chorar e o choro das crianças é porque elas jamais têm nada para comer.

Aldeide diz que inclusive amamenta a bebê de 5 meses, mas o leite da mama nunca é mais o suficiente para manter o bebê porquanto a mãe não se alimenta direito, por certo não produz leite para que a filha que afinal é um bebê possa se alimentar.

Veja por que os Médicos servem Gelatina para pacientes internado

O esposo Zé Raimundo está parado sem compreender o que constituir da vida diz pegar peixes para tentar almoçar juntamente a esposa e os dois filhos, mas tampouco sempre consegue. Na geladeira da família só tem garrafas com águas, chorando Aldeide diz se atormentar quando o filho pede comida e ela não tem nada para entregar para ele.

 

Continue lendo