Imagens da retirada do corpo de Marília Mendonça entristece internautas nas redes sociais

Morreu, na tarde desta sexta-feira (5), a cantora sertaneja Marília Mendonça, aos 26 anos, após um acidente de avião, conforme notificado pelo Corpo de Bombeiros de Minas Gerais. A sertaneja estava viajando para cumprir uma agenda de shows, momento que, infelizmente, o avião caiu em curso d’agua, nas proximidades da BR 474, na cidade de Piedade de Caratinga, no Vale do Rio Doce, zona oeste do estado de Minas Gerais.

Segundo as informações concedidas pela Infraero, o avião havia decolado cerca de às 13h05, no aeroporto Santa Genovena, em Goiânia.

 

A assessoria se Marília Mendonça confirmou o falecimento da artista, bem como do produtor Henrique Ribeiro, tio da famosa, e seu assessor, Abicieli Silveira Dias Filho, além do piloto e copiloto do avião, que não tiveram os nomes revelados pela nota.

A FAB (Força Aérea Brasileira), disse, em comunicado, que neste momento está identificando os motivos por trás da queda do avião, retirando parte da aeronave para realizar a análise.

De início, a assessoria de Marília Mendonça havia dito aos jornalistas que a sertaneja havia sobrevivido ao acidente.

A aeronave é identificada como um bimotor Beech Aircraft, da empresa PEC Táxi Aéreo, de Goiás (GO).

Marília deixou para trás o pequeno Léo, de apenas 1 ano de idade.

Compositora desde os 12 anos.

Marília Mendonça começou a se destacar no mundo da música quando ainda era muito jovem, quando tinha apenas 12 anos. A famosa coleciona hits, como “Supera”, “Infiel”, “Ciumeira” e “De Quem é a Culpa”.

O grande sucesso no mundo da música sertaneja trouxe Marília a fama de “rainha da sofrência”. A famosa é considerada uma das grandes percussores do movimento denominado “feminejo”, que marca a ascensão das mulheres cantando o gênero que, até os anos 2000, ainda era predominantemente masculino.

Mesmo bastante nova, Marília iniciou sua coleção de grandes sucessos como compositora ainda na adolescência.