Luisa Mell e Xuxa criticam Zé Neto por usar burro para pagar promessa; entenda

Sertanejo se juntou a um grupo que vai para Aparecida do Norte montado em burros. Luisa Mell criticou e Xuxa concordou: coloque o animal nas costas. Então é promessa de pagamento.

Xuxa e Luisa Mell criticaram o compatriota Zé Neto da dupla com Cristiano por usar um burro para pagar a promessa de ir a Aparecida, em São Paulo.

Ele leva o animal nas costas. Aí a promessa valeu a pena, escreveu Xuxa e comentou em um post em que Luisa Mell criticava a cantora.

Zé Neto defendeu-se das críticas e disse que se baseava em informações falsas de que iria correr mais de mil quilómetros montado no burro. Ele explicou que a trilha tinha cerca de 300 quilômetros, dividida em seis dias e que todos os animais foram muito bem tratados.

Zé Neto deu início à romaria na segunda-feira (27). Ele saiu de Camanducaia (MG) e percorrerá cerca de 300 quilômetros para chegar a Aparecida (SP).

Nos vídeos (veja o vídeo acima) em que respondeu às críticas, o cantor até beijou um dos burros. Veja ponto a ponto como foi a polêmica:

Na quarta-feira (30), o Zé Neto, junto com um grupo de pessoas que montavam burros, postaram fotos e vídeos no Instagram e escreveu: Obrigado. Senhora Aparecida pela bênção. Estamos aqui para lhe agradecer por mais um ano.

No mesmo dia Luisa Mell filmou um vídeo criticando a cantora: Fiquei sabendo que o Zé Neto fez uma promessa, não sei o quê e o Esel vai correr 1180 quilômetros além. Você não fez a promessa? Ajoelhe-se no milho, vá embora. Eu não consigo entender.

Xuxa comentou sobre a contribuição de Luisa Mell: Ele leva o bichinho nas costas. Então, sim, é uma promessa

Natália Toscano, esposa de Zé Neto, respondeu: não serão 1000 quilômetros de burro. Os cavaleiros vão para Aparecida do Norte há mais de 30 anos e esta não é a primeira vez que ele vem. Já é o terceiro ou quarto ano. É fácil apontar o dedo e falar sobre crueldade com os animais. São sempre dois ou três caminhões. Eles não correm todos os dias.

Zé Neto também se defendeu: olha a grossura dos animais. Todos os animais gordos que comem feno. Deixe isso provar para você. Houve muitos comentários. Atiramos em um animal todos os dias. Aqui estão nossos dois veterinários. Claro que sempre mantemos os animais com a melhor saúde.

Cristiano apoiou o parceiro nos comentários: Fica firme, amigo! A difamação não derruba aqueles que têm Deus ao seu redor! Conheço a sua natureza e o quanto você ama e cuida desses bichos que aí o acompanham todos os anos.