È encontrava-se há dois anos num lar de repouso.
Neste domingo (8), chegou a dolorosa informação da morte da cantora Vanusa aos 73 anos. Quem deu o à frente alerta, que a cantora estaria ausência de batimentos cardíacos, foi um enfermeiro por cerca das 5h30. O time médica foi acionada, e deu conforme insuficiência respiratória o motivo da morte.
Neste sábado, ela passou um dia abundantemente alegre, posteriormente ter recebido a visita da filha mais velha, Amanda. Conforme a descrição dos funcionários, ela teria cantando, brincando e estava demasiado bem disposta até sorrindo, e no qual a seu alimento, foi excelente.
Grave acidente na BR-316 deixa três pessoas mortas e cinco feridas
Nestes últimos meses, meio-termo agosto e setembro, a cantora permaneceu internada no Hospital dos Estivadores, em Santos.
A assessoria de imprensa, informou que o filho de Vanusa, Rafael Vannucci, está realizando uma viagem para SP, para decidir todos os trâmites do velório e mais informações, serão dadas no derradeiro deste domingo.
Famosa, com mais de vinte discos lançados, entrementes o intervalo da sua carreira, e atingiu mais de três milhões de cópias vendidas. Cantora e compositora, nasceu a vinte e dois de setembro de mil novecentos e quarenta e sete na capital de Cruzeiro (SP), mas cresceu e foi criada em Uberaba (MG).
Laudo do “IML” é revelado com causa da morte de Louro José
Desde bem adolescente, Vanusa iniciou o seu êxito aos 16 anos, cantando num grupo Golden Lions. E a subdividir daí, teve passagens pela TV, por diversos programas de televisão, e chegou a participar juntamente Renato Aragão no elenco humorístico “Adoráveis trapalhões”.
Descanse em paz!