Mãe em estado vegetativo chora ao recebe seu bebê pela primeira vez nos braços

A reação de uma mãe ao ter sua filha recém-nascida no colo pela primeira vez após ser diagnosticada com uma doença rara no início da gravidez se tornou viral e atingiu as redes sociais.

Algumas histórias nos ensinam muito, especialmente como superar o amor e a fé. Esta é a história de uma mãe que pode ver a filha em seus braços pela primeira vez após ser diagnosticada com uma doença rara no início da gravidez.

Ela ficou muito emocionada e também usuária da internet com a história, na gravação a mãe chora muito, a foto foi tirada por Paula Beltrão, ela era voluntária na maternidade.

A organização do Hospital Risoleta Neves convocou um ensaio fotográfico com a paciente, que estava grávida no hospital, tinha 15 semanas e tirou as fotos e ficou muito emocionada com tudo o que aconteceu.

Erica Cleia Soares, 25, precisou ser internada por fraqueza muscular, a equipe médica realizou vários exames neurológicos e fez o diagnóstico de uma doença inflamatória chamada adem, que pode levar à paralisia e perda da fala.

 

É uma doença rara, mas extremamente perigosa, a gestante teve que ser internada na unidade de terapia intensiva e, segundo os médicos, estava em estado vegetativo. Deve se desenvolver, eles pensaram que o bebê iria morrer.

Mas depois de vários tratamentos, o bebê nasceu na 30ª semana de gravidez, a mãe foi fotografada e o médico convidou o fotógrafo, disse que todos no hospital se mobilizaram com a história dessa paciente e todos despediram por ela.

Era uma doença muito rara e eles queriam ver o bebê sobreviver e também a mãe, a emocionada fotógrafa disse que isso ficará na história de toda a família, foi registrado que ela já a ultrapassou filha mais nova.

Erica é um exemplo de milagre e algo precioso para todos. O encontro foi emocionante.

Via: plox.com.br