Mãe ganha bolo de doação e humilha confeiteira que fez doação nas redes sociais por achar bolo pequeno

Depois de realizar uma doação para um aniversário infantil, a confeiteira Cida Guilherme foi humilhada pela mãe da criança nas redes sociais. A mulher, que havia concluído o pedido alegando que jamais tinha condições de adquirir um bolo, achou a doação ruim e usou a internet para apresentar suas críticas marcando a benfeitora na publicação.

Leia mais: Conheça a história do emocionante filme “Milagre na Cela 7” que acaba de entrar na Netflix

A confeiteira conta que jamais conhecia a pessoa anteriormente de ver sua postagem juntamente o pedido. Cida disse igualmente que a mãe explicou que ela e o esposo estavam desempregados e pediam um bolo para não deixar o aniversário da filha acabar em branco, e que só pretendiam cantar parabéns juntamente com outras quatro pessoas.

Cida entregou, afora de um bolo decorado, 100 salgados e 50 doces para a mãe. No entanto, ao invés de retribuir, a mulher reclamou e disse que esperava um bolo superior e mais comida, já que havia convidado 50 pessoas para a reunião.

Saiba o que são os ciscos sebáceos e como tratar com dicas caseiras

Ao verem a postagem, clientes, amigos e familiares de Cida saíram em defesa da confeiteira. A publicação chegou a mais de 7 mil compartilhamentos e 5 mil reações.

Posteriormente da consequência, a mulher que fez a publicação já excluiu sua rede social, mudou o número de telefone e jamais se desculpou. Porém, algumas semanas depois uma parente dela entrou em contato com Cida para comunicar que ela estava arrependida e pedia a doação de outro bolo.

Cida disse que doaria o bolo a partir de que a mãe levasse a criança no lar dela para que cantassem parabéns lá. A mulher jamais aceitou.

A confeiteira demorou para assistir à publicação porque na época tinha sofrido três paradas cardíacas e ficou 15 dias em coma.

Os 15 principais truques com bicarbonato de sódio que toda mulher deveria conhecer

Cida conta que constantemente fez doações e montou um programa no qual dá aulas de culinária para as crianças da sua sociedade. Presentemente o programa está quieto porquanto o esposo de Cida, quem comprava todos os mantimentos da aula, ficou desocupado.