Mão de Filha em Casamento é oferecida por fazendeiro por R$1.3 milhões de reais

É isso mesmo que você leu no título da Notícia, um fazendeiro bilionário tailandês ofereceu $300.000 dólares e uma parte de sua fazenda para quem conseguir levar a sua filha para o casamento.

O fazendeiro de 58 anos chamado Arnon Rodthong uma província da Tailândia, que possui uma fazenda multimilionária de frutas decide oferecer a mão de sua filha de 26 anos em casamento com um dote de aproximadamente $300000 convertendo para reais, 1,3 milhões de reais para quem se casar com ela.

Gostou da notícia? Vamos falar mais sobre a noiva

Enquanto normalmente mulheres de 26 anos ficaram extremamente furiosos com seus pais caso isso acontecesse, a filha do fazendeiro de 26 anos achou uma proposta um tanto quanto engraçada, ela comenta que ficou no início surpresa e depois acabou sentindo um pouco graça da brincadeira diferenciada.

Ela entrevista em forma que acredita que o pai deseja melhor para ela e quer um marido que tem uma personalidade semelhante tanto ao Pai quanto aos irmãos, afirmando que Ambos são homens bons e que tem uma diligência que ama sua família de forma incondicional.

Um fazendeiro não satisfeito com a polêmica sobre a proposta de casamento ainda informa que a filha o ajuda administrar os negócios da família, fala fluentemente chinês e inglês e ainda por cima é virgem. Ele destaca esse ponto em especial.

E o dinheiro vem com uma surpresa dentro

A jovem noiva acaba até fazendo uma brincadeira informando que os $300.000 dólares para a sua mão em casamento poderiam facilmente ser usados para uma cirurgia plástica na Coreia mas o pai fazendeiro já informa que não será tão simples assim colocar a mão no valor do dote.

Para adoçar ainda mais o futuro pretendente, fazendeira informa que a partir do momento que o casamento foi Consumado ele passará todas as empresas e todos os negócios da família para o sogro, o que não é uma informação ruim Lembrando que ele possui uma empresa com cerca de 40 a 50 toneladas de frutas distribuídas além de imóveis que ele também é dono.

Mas é claro que há condições, não é qualquer homem que está apto para casar com a filha desse fazendeiro, ele gostaria que o sogro fosse um homem de bem, que trabalhar esse duro e fizesse obviamente sua filha Feliz.

Eles não fazem exigências referente a diplomas, apenas desejo um homem que seja de certa forma diligente e que tem uma atitude trabalhadora também não há exigências referente a aparência física apenas que saiba se portar em eventos sociais e que possa fazer algumas selfies com a noiva. Claro que ele também não deve jogar ao usar drogas.

E claro que deixei muito melhor para o final, toda essa competição bizarra é justamente para que o fazendeiro possa sair totalmente dos negócios da família para sua aposentadoria, o demais filhos dele já são casados e cuidam dos demais negócios e ele junto com a filha cuida do agronegócio da família.

Na visão dele o processo de conhecer e casamento pelas vias tradicionais iria demorar muito, por isso ele já começa a fazer o pedido agora para que façam a seleção e assim selecione um esposo para sua filha de 26 anos.

Pelos costumes tradicionais da Tailândia normalmente é 1 ou homem que deseja cortejar a mulher e paga um Dote para família para poder casar com ela, o fazendeiro se encontra tão desesperado que decidiu renunciar a essa taxa e ainda realizar o pagamento do Dote para o sogro, para acelerar o processo de decisão final em um casamento.

Mas ele ainda insiste que a decisão final se casaria ou não é exclusivamente de sua filha.

Gostou do nosso conteúdo o ponto de interrogação aproveite e compartilhe nas redes sociais essa história bizarra sobre casamento.