Uma mulher do interior da Bahia foi entrevistada e disse que quando soube da morte do marido comprou uma caixa de cerveja e bebeu ao som de lambada. Ela compartilhou isso com um grande sorriso no rosto e deixou a todos fascinados pelo motivo de ela estar tão feliz.
Dona Joélia dos Santos Souza, 47, disse que o marido a falava física e psicologicamente diariamente há muitos anos. Recentemente, ele atravessou a rua e o carro passou por cima dele. Então ela se livrou do agressor e agora terá uma vida sem sofrimento.
Quando recebeu a notícia, não se abalou. Pelo contrário, a viúva festejou dizendo ir dar uma festa. Ela admitiu que sua sorte é saber que agora ela nunca mais será derrotada.
- Leia mais:
- Andressa Urach comenta que ex se arrependeu de deixá-la grávida: ‘Vai cuidar de mim e do bebê’
- Mais uma má notícia sobre Fátima Bernardes e a Globo anuncia
- Mãe em estado vegetativo chora ao recebe seu bebê pela primeira vez nos braços
A senhora disse ainda que tem sete netos e que agora vai ter uma vida despreocupada com a família. O caso é amplamente divulgado e comentado nas redes sociais, principalmente na comunidade feminista.
A mulher não recebeu nenhuma crítica por sua felicidade com a morte do marido porque ela mesma todos imaginavam que ela teria que sofrer muito para ser assim e claro que todos iriam ficar feliz em saber que ela deixará de sofrer agressões. Porque todos têm que imaginar como deve ser difícil viver com um homem que abusa e ataca. Sem saber como se livrar do sofrimento, a senhora foi liberada e agora todos comemoram com ela que nunca mais será atacada pelo marido.