Menina de 7 anos morre de grave doença e pai faz alerta dizendo que a doença foi esquecida por muitos

Alicia

Alicia ficou internada na conformidade de Terapia Intensiva de um hospital restrito por cerca de três dias.

Lamentavelmente um das maiores dores que um pai pode suportar é perder um filho e muitos pais que passaram por essa circunstância trágica relatam que essa dor, além disso, persiste e que é necessária muita força para continuar em frente.

E foi igualmente que ocorre com um pai que acabou perdendo a sua filha tragicamente muito cedo. A pequena Alicia da Rocha Novaes Silva, morreu aos 7 anos.

O aviso do falecimento foi feito nessa última segunda-feira, dia 18 de janeiro, em Ribeirão Preto. Conforme sua família, o motivo da morte de Alicia foi conveniente a uma doença mascarada pela pandemia do coronavírus.

No entanto, além disso, é considerada uma epidemia aqui no Brasil, e, além disso tira a vida de algumas pessoas. Para o pai de Alicia, sua filha morreu de complicações causadas pela dengue hemorrágica.

Alicia ficou internada na Unidade de Terapia Intensiva de um hospital privado por cerca de três dias. No entanto, ela não resistiu as complicações da doença. Conforme o pai, ela apresentou sintomas parecidos ao da dengue, conforme febre alta, manchas vermelhas pelo corpo e muita dor.

Rodolfo Aparecido da Silva, é médico e igualmente pai da pequena Alicia, ele igualmente já atuou conforme vereador e até concorreu para uma função na prefeitura da região.

Através de uma observação, a Secretaria Municipal da Saúde de Ribeirão Preto informou que recebeu a notificação do hospital e que investigará o princípio da morte da menina.

Você pode confirmar a postagens feita nas redes sociais pelo pai pedindo para orar por sua filha:

Via: acidadeon.com