Morre aos 94 anos, Pai de Ayrton Senna

luto-famosa

Militão conforme foi conhecido era o absoluto fã do filho piloto da Formula 1.

Faleceu em São Paulo aos 94 anos no dia 28 de outubro, Milton Teodoro Guirado, mais divulgado por Militão, ele era pai do piloto Ayrton Senna, imagem conhecida mundialmente que igualmente já não está mais entre nos.

O aviso do óbito aconteceu através de um perfil no Instagram aonde foi dado os sentimentos a família e amigos desolados nesse instante de pesar, Militão já foi empresário e trabalho com metalurgia, investiu em agropecuária e edificação civil.

Contudo, de ser pai de uma grande imagem ele era bem discreto e não aparecia muito, continuamente foi o grande fã de seu filho embora o idêntico entrou para a Fórmula 1, ligado e com mais dois filhos o pai de Ayrton faleceu de morte natural.

Ayrton Senna foi o grande nome da Fórmula 1 e deixou sua história marcada no Brasil, uma vez que campeão e igualmente com a catástrofe que aconteceu na sua morte posto que em 1994 no Grande prêmio de San Marino ao compor uma curva o piloto acabou colidindo e perdendo o comando do automóvel conveniente a uma barra de direção quebrada.

A situação foi grave conveniente a ferimentos na cabeça, foi conduzido ao hospital entretanto o óbito foi constatada algumas horas em seguida, informação no Brasil e no mundo conveniente a grande catástrofe e a celebridade queria que foi entrementes o tempo que correu representando o nosso país, Roberto Cabrine, foi o à frente jornalista a noticiar na TV o falecimento de Senna.

Via: emoff.ig.com.br