Morre apresentadora que lutava contra um câncer Leila Richers

O câncer é uma enfermidade que acomete milhões de pessoas ao redor do universo inteiro. Posto que o reconhecimento é concluído no acontecimento em que a doença está em seu aprendizado inaugural, as chances de curas são excelentes.

Porém, posto que o câncer é encontrado em estágio adiantado, as chances de se restabelecer da doença são bem pequenas, mas mesmo igualmente não devem estar ignoradas, porquanto, muitas pessoas conseguiram vencer um câncer que jamais estava em tempo inicial.

Leila Richers já foi apresentadora na extinta TV Manchete.

Leila Richers-instagran

Leila Richers lutou contrário o câncer por um ano, mas lamentavelmente não conseguiu derrotar essa dura batalha.

Na última quinta-feira o perfil solene da apresentadora no Facebook publicou o aviso de sua morte.

Em áudio após ser diagnosticado com Covid-19, Eduardo Galvão pediu a amigo: “sai de casa não, cara”

No recado ela começa chamando seus amigos de ‘queridos’, e conta que travou uma batalho longa contrário o câncer, mas que agora enfim conseguiu descansar. Além disso, estava escrito a comunicação de que ela seria cremada e que não seria executado qualquer tipo de cerimônia.

Leila Richers

Ao término do aviso ela agradece a todos pelas orações e manda um beijo, finalizando com um “Amém”.

Leila foi casada juntamente Ronaldo Richers, com quem teve dois filhos, frutos desse relacionamento, Guilherme, de exclusivamente 42 anos e Daniel, que hoje tem 44 anos. Afora disso, ela teve uma netinha, a menina Maria, de somente 7 anos de idade.

Nas redes sociais, amigos e familiares deram a última despedida para a comunicadora Leila Richers, e desejaram que ela descansasse em paz.

Via: welteodoro.com