Morre no Estados Unidos, cantora Taylor

luto-musica

Na capital do Texas, Estados Unidos, aos 33 anos, a cantora country Taylor Dee. O falecimento o aconteceu no dia 14 de março.

Conforme o site E! News que confirmou a falecimento, Taylor Dee veio a óbito em seguida um acidente de carro. De acordo com a polícia, a cantora contry teria perdido o controle do carro, atingido uma barreira e foi lançada para fora do veículo.

Fontes afirmaram que um homem que estava juntamente a cantora adentro do automóvel, estava com o cinto de segurança fraturou exclusivamente um dedo do pé unicamente. Um exame toxicológico será sucedido para reconhecer se havia sinais de álcool na cantora que dirigia e elucidar conforme aconteceu o acidente.

Com a carreira em bom engajamento, Taylor chamava já a atenção do seu público alvo em todos os lugares que comparecia eventos ou show, além de grande carisma e um sorriso sedutor, foi declarado pelo agenciador da cantora, que é mãe de dois filhos.

Ingressar nessa indústria não é fácil e a cantora estava conseguindo êxito, ganhando prêmios e visibilidade no mercado.

Taylor Dee já chegou a comportar parte da banda chamada Chasing Highways a qual deixou se mudou para o grupo que é o presente, com o nome de Shots Fired.

Chegou até a ser premiada por sua atuação extraordinário. “Ela era um autêntico talento com um coração e paixão não exclusivamente por sua música, mas por pessoa.

Em cada aparência, seu talento era indiscutível, mas o mais imprescindível, foi que ela abriu seu coração para que seus fãs conhecessem um pouco melhor sua vida. Sentiremos muita falta dela”, disse o presidente da Associação da Música Country, Linda Wilson.

Via: entretenimento.r7.com