Pai abusa da filha de 10 meses e em seguida faz pesquisa na internet:

Pai-abusa-da-filha

 

Posto que tenha concluído tudo para conseguirem socorrer a vida do bebê, lamentavelmente duas horas em seguida foi informado que ela havia morrido.

Um acontecimento extremamente doloroso chocou a população dos Estados Unidos, aonde um marido identificado por Austin Stevens de 29 anos foi preso pela polícia local em seguida o conhecimento do ocorrido.

E foi preso em seguida abusar e abduzir a vida da própria filha, uma bebê de exclusivamente 10 meses de idade, e o acontecimento acabou se tornando bem divulgado pelas mídias de todos os países.

+Gusttavo Lima e Andressa Suíta se separam após 5 anos de casamento

O delito ocorreu na Pensilvânia no último sábado e de concordância com o governo local, posteriormente que o pai abusou de sua filha, ele usou a internet para procurar a seguinte questão: “Como posso saber se o bebê está morto?”

Além disso, ele igualmente pesquisou o que deveria ser feito se caso não conseguisse auscultar o coração do bebê, em seguida uma hora em seguida do crime, o esposo ligou para a emergência.

Igualmente que os policiais chegaram ao domicílio, começaram a usar as técnicas necessárias para buscar ressuscitar a bebê, mas conforme não houve reação boa, levaram-na a um hospital próximo.

Embora tenha concluído tudo para conseguirem acudir a vida do bebê, lamentavelmente antigo duas horas posteriormente foi advertido que ela havia morrido.

A ocorrência está sendo investigado, mas a polícia escaneou o celular do pai da menina e descobriu que ele havia trocado mensagens com duas mulheres nas redes sociais, e certo aconteceu em seguida a óbito da bebê.

O corpo da bebê foi submetido a uma autópsia aonde foi constatado que ela sofreu abusos, afora de um traumatismo em sua cabeça, após a prisão a audiência já foi marcada, não se sabe o paradeiro da mãe da criança.

Via: extra.globo.com