Sem vaga no Sistema de saúde pública, sem dinheiro para ir ao dentista, mulher arranca 11 dentes sozinha: “Não havia outra escolha, foi no desespero”

Devido ao longo tempo de espera, ela não conseguiu marcar uma consulta com o dentista. Assim, com o início da pandemia Covid-19, seu problema piorou cada vez mais.

Dado que as pessoas são capazes de coisas absurdas em necessidade, mas este caso é inconcebível. Daniele Whats, 36, disse que seus dentes estavam caindo há seis anos.

Outras eram marcas de nascença e ela teve que remover os dentes, então começou uma grande briga por uma vaga no sistema público de saúde, mas não conseguiu.

Daniele vive em Suffolk, Inglaterra. Ela viveu muito tempo e não conseguiu que um dentista removesse seus dentes, então ela teve que resolver o problema sozinha -19- Pandemia, muitos tratamentos não eram mais oferecidos pelo Departamento de Saúde dos Estados Unidos porque seus dentes estavam soltos e ela teve que retirá-los, porque ela também estava com dores fortes e não tinha dinheiro para o tratamento particular, ela teve que tapar a dor.

Então ela tomou a decisão de arrancar os próprios dentes, Daniele disse que arrancou cerca de 11 dentes sozinha. Eles já estavam amolecidos e a dor era insuportável.

Como não consegui nenhum tratamento, um médico do serviço público teve que adotar essa atitude drástica.

Nas redes sociais, muitas pessoas reclamaram que ela já havia passado por essa situação e que até dentistas particulares deveriam oferecer esse auxílio de graça, pois era uma situação extrema.

Via: istoe.com.br