“Tive relações duas horas após dar à luz meu bebê’, revela mãe

Deborah Hodge, de 44 anos, ganhou as manchetes em todo o mundo ao compartilhar detalhes sobre sua vida íntima. Segundo ela, foi para a cama após o parto. O relacionamento íntimo aconteceu apenas duas horas após o nascimento e pegou o planeta de surpresa.

Para os médicos, a mulher deve ficar em guarda por pelo menos 40 dias. No geral, a maioria não segue a regra longa, mas um período tão curto de ‘hora H’ chocou milhares de mulheres em todo o mundo.

O fato aconteceu na vida de Deborah Hodge no nascimento de seu quarto filho em 2013. Em entrevista ao The Sun, a mãe diz que decidiu finalmente voltar tão rápido, simplesmente porque tinha vontade.

Com qual famoso você se parece

Segundo a entrevistada, as coisas simplesmente aconteceram e foram devido ao grande vínculo afetivo que ela e o marido mantêm um com o outro. Quando ela falou sobre o nascimento de seu filho mais novo em 2013, ela confessou: Amélia dormia no berço e meu marido e eu estávamos na cama abraçados com força. Então começamos a nos beijar e quando vi que estávamos fazendo se*o!

O fato de ela não ter sentido dor após o parto é explicado para Débora pela medicação que ela tomou logo após o parto. Ela deixa claro que apesar da proximidade e dos fatos, ela ainda luta para esclarecer o que ela fez.

Ficar careca! A mais recente novidade em filtros nas fotos!

Romper a linha como Deborah fez pode levar a sérios problemas de saúde para mulheres e homens. As mulheres correm o risco de infecções vaginais e uterinas, e os homens têm maior risco de infecções da próstata.