Uma mãe cega adotou uma criança muda

Uma mãe cega
Uma mãe cega

Tia Ping era uma viúva cega que morava em uma vila. De acordo com os anciãos da vila, sua cegueira foi causada por extrema tristeza e tristeza quando ela chorou até ficar cega depois que o marido morreu em um acidente. Ping era uma pessoa gentil e os moradores a ajudaram alegremente.

Devido à cegueira de Ping, ela estava limitada a fazer algumas tarefas domésticas fáceis. Ping costumava ser visto ocioso perto de sua casa. Os aldeões admitiram que raramente a viam depois que Ping adotou uma garota de dois anos abandonada.

Ping pode ser cego, mas ela memorizou todas as estradas da vila. Um dia, Ping foi ao chefe da vila chamado Li Dama para devolver algumas coisas que ela havia emprestado. No caminho de volta, enquanto passava por um campo, ela ouviu os gritos de uma criança e foi investigar.

Ela esbarrou em uma criança pequena deitada no chão

criança-dormindo-chao
Ela tocou a criança e estimou que ela tinha cerca de dois anos e devia saber andar.

Ping gritou: “De quem é essa criança? Alguém perdeu um filho? Mas ninguém respondeu. A área circundante estava vazia e silenciosa, exceto pelos gritos dessa menina. Ping pegou um pedaço de doce e deu para a menina. A menina se recusou a pegar o doce e continuou chorando.

Ping não teve escolha senão esperar com a criança e esperar que alguém aparecesse e a levasse para casa. Ping esperou muito tempo, mas ninguém veio buscar a criança. Ping não se atreveu a abandonar a criança sozinha no campo, de modo que ela apoiou a criança em casa.

Ela então pediu aos aldeões para espalharem a notícia de uma criança desaparecida de dois anos de idade. Os moradores concordaram em fazê-lo, mas meio mês se passou e não havia notícias.

Ping não se importava em ter a criança com ela, mas ela pensava que os pais da criança poderiam estar preocupados.

Ping não se importava em ter a criança
Ping não se importava em ter a criança

Um dia, um pensamento veio à mente de Ping. Essa criança usava as mesmas roupas quando foi encontrada e precisava de roupas novas para trocar de roupa. Ping não possuía nenhuma roupa que pudesse caber em uma criança, então ela iniciou um processo longo e tedioso de alterar suas roupas velhas para caber na menina.

Ela pediu a uma amiga para tirar as medidas da menina e, através da sensação, ela fez a criança novos conjuntos de roupas. Enquanto trocava a garota, ela encontrou um pedaço de papel em um dos bolsos da criança. Percebendo que essa pode ser a certidão de nascimento da menina, ela correu para a amiga e pediu que ela a lesse em voz alta.

O documento não era uma certidão de nascimento e não continha nenhuma informação sobre a criança ou sua família. A vizinha de Ping leu a nota e uma expressão sombria se abateu sobre ela. Ela disse: “Ping, essa criança foi abandonada de propósito.

Este pedaço de papel não é a certidão de nascimento da criança. É a lista de verificação de um hospital. Aqui diz que a criança é muda. Ela já tem dois anos e, no entanto, não conseguiu emitir nenhum som, por isso deve ter uma doença! Essa criança não vale seu tempo e dinheiro para cuidar dela!

“O que? Ela é muda? Isso é tão lamentável. Como seus pais poderiam abandoná-la? Se ela foi abandonada, então eu a farei minha filha.

“Ping! Sabemos que você é uma pessoa muito gentil e não poderemos dissuadi-lo de sua decisão de adotá-la. Aqui está um saco de arroz. Não rejeite nossa bondade. Leve para casa e alimente a criança com ela. Afinal, somos vizinhos.

Lágrimas escorriam pelo rosto de Ping e ela disse: “Obrigado. Muito obrigado.”

A partir daí, Ping tornou-se mãe. O único problema era que ela nunca ouvia seu filho chamá-la de ‘mãe’.

Ping nomeou seu filho adotivo Little Jie
Ping nomeou seu filho adotivo Little Jie

Com o passar dos dias, Little Jie cresceu. Como Little Jie morava com sua mãe cega, ela aprendeu a ser independente desde muito jovem. Agora Little Jie está prestes a começar sua vida escolar, mas era muda e não conseguia falar uma palavra. Além do fato de não poder falar, ela era uma menina saudável. Little Jie pode ter problemas para frequentar a escola na vila e isso preocupa Ping tremendamente.

Um dia, Ping ouviu dizer que havia massagens empregando pessoas cegas para fazer massagens a seus clientes. Então Ping pediu a alguns moradores da cidade que a levassem para uma entrevista. O proprietário disse a Ping para experimentá-lo. Ping estava ansioso para aprender. Quando alguém a repreendeu ou intimidou, ela suportou porque queria ganhar dinheiro para permitir que Little Jie freqüentasse a escola.

Um mês depois, Ping dominou a arte de massagear. O único problema era sua força. Ping foi capaz de massagear como um profissional e as pessoas estão começando a elogiá-la. Lentamente, Ping conseguiu ganhar algum dinheiro e permitir que Little Jie fosse para a escola.

Little Jie começou a estudar, mas teve que viver sozinha, pois Ping tinha que trabalhar na cidade. Ping voltava e visitava Little Jie aos domingos e ela trazia de volta boa comida e material escolar.

Little Jie não decepcionou Ping, pois ela estaria sempre entre os 10 melhores de sua classe. Ping sabia que Little Jie seria intimidada na escola, mas tudo o que ela podia fazer por Little Jie era ganhar dinheiro e dar à filha adotiva a chance de viver uma vida normal como as outras crianças.

Little Jie foi muito compreensivo. Ela não se sentia humilhada vivendo em uma família com deficiência. Ela estava feliz que Ping a adotou. Ela ficou desapontada por não poder chamar Ping de ‘mãe’ ou por Ping não poder vê-la escrever a palavra ‘mãe’.

Esta Negativado no Cartão de Crédito? App da Caixa Possibilita Parcelamento em até 96 vezes

Little Jie se formou na escola primária e precisava continuar seus estudos em uma escola secundária na cidade. Ela estava feliz porque podia estar com a mãe todos os dias. A pequena Jie se certificou de fazer todas as tarefas domésticas para que Ping pudesse descansar.

Por 10 anos, Ping trabalhou e criou Little Jie. Little Jie estava prestes a entrar na universidade e Ping estava muito feliz. Ela criou uma criança sozinha e isso a fez sentir como se tivesse conseguido algo ótimo.

Sua única decepção foi que Little Jie era muda e tentou procurar médicos que pudessem curar Little Jie de sua mudez. Mas tudo deu em nada. Ela sabia que se houvesse uma cura para o silêncio de Little Jie, ela precisaria de muito dinheiro. Nos últimos dez anos, ela trabalhou duro para ganhar dinheiro necessário para o procedimento médico de Little Jie.

O tempo passou e Little Jie se formou na universidade. Quando Ping olhou para o dia em que pegou Little Jie na rua e a adotou, ela mal podia acreditar que haviam se passado 20 anos. Ping não abandonou Little Jie ao criar e educar Little Jie.

Como Conseguir Empréstimo Pessoal – Bradesco

Ping não tinha visto ou ouvido falar de Little Jie depois que ela se formou na universidade. Fazia um ano desde que ela estava com Little Jie, mas estava feliz por ela porque sabia que Little Jie estava em tratamento. A professora de Little Jie recomendou a menina a um hospital público de assistência social para tratamento em que a taxa de sucesso do procedimento era muito alta.

Ping costumava sonhar com Little Jie correndo para casa e chamando-a de ‘mãe’. Inúmeras vezes ela pensou em como ficaria feliz se Little Jie pudesse viver uma vida normal.

Toda vez que ela pensava isso, ela sorria
Toda vez que ela pensava isso, ela sorria

Meio ano depois, Little Jie finalmente voltou para casa. Ela não disse à mãe quando chegaria em casa porque queria surpreender a mãe. A pequena Jie ficou na frente de sua casa e bateu na porta. Ping foi e abriu a porta.

A pequena Jie abriu a boca e disse: “Mãe, estou em casa, mãe!”

“Desculpe, senhorita, quem é você e por que você está me chamando de mãe?” Ping solicitado

“Mãe, sou Little Jie, voltei para casa. Eu fui para o tratamento, lembra? O tratamento foi um sucesso. Eu posso falar agora Mãe! Little Jie explicou.

“Little Jie !? Você é o pequeno Jie! Você voltou. Como você me chamou agora? Como você me chamou agora? Ping disse freneticamente.

“Mãe, mãe, mãe, eu estou te chamando de mãe!” Little Jie disse animadamente.

“Little Jie, eu …” Ping não conseguiu terminar sua frase.

A pequena Jie abraçou Ping: “Mãe …” Ping estava chorando de alegria depois de ouvir a pequena Jie chamá-la de ‘mãe’.

Em sua mente, ela estava dizendo a si mesma que os últimos 20 anos de dificuldades definitivamente valeram a pena e, em toda a sua vida, essa foi a melhor decisão que ela havia tomado.

Little Jie
Little Jie

Little Jie então conheceu o amor de sua vida e se casou e Ping foi convidado a ficar com eles. Little Jie pensou em como ela foi abandonada e que talvez não tivesse sido tão ruim assim. Se ela não fosse abandonada, talvez não conhecesse a mãe ‘Ping’. Little Jie também pensou que ela teve uma infância feliz com a mãe ‘Ping’.