Vereador deixa população sem reação após abrir caixão para mostrar que homem

Vereador de MG abre caixão com facão
Vereador de MG abre caixão com facão

Em Santa Bárbara do Leste, em Minas Gerais, o vereador William Faria (PT), em um vídeo gravado na tarde desse domingo (25) deixou a povo sem reação posto que resolveu abrir um caixão que já estava completamente lacrado para mostrar que um senhor de 92 anos não morreu de covid-19.

Contudo, no derradeiro domingo (25) o Vereador William Faria de Santa Bárbara do Oeste Minas Gerais deixou a povo sem reação ao abrir o caixão onde estava um idoso de 92 anos, que não tinha morrido das complicações da covid-19. Posteriormente no vídeo ele disse que o velho morreu de síndrome respiratória aguda grave e certo está registrado no atestado de óbito.

De tal forma que William tirou o lacre do caixão e abriu para demonstrar ser um desrespeito com os familiares e cobrou da funerária que realizasse um velório decente para o homem. Utilizando de um facão cortou totalmente plástico do caixão e afirmou que não foi um óbito por covid-19 porque estava todo lacrado.

Sobretudo o vídeo foi publicado nas redes sociais e viralizou,

o vídeo chegou até a polícia civil que está investigando se o vereador cometeu qualquer crime contrário as medidas sanitárias. Segundo o hospital o óbito do Idoso foi constatada por síndrome respiratória aguda grave, ele havia concluído o teste para covid-19 mas o resultado posto que não saiu por isso tomou essas medidas sanitárias, mas unicamente em seguida o resultado é realizável saber.

De fato  o vereador não concordava com certo e dizia que o idoso merecia um enterro correto e que não deveria estar lacrado. Segundo a Secretaria Estadual de Saúde os casos confirmados de covid-19, ou por outra estão elevados, as mortes diárias no Brasil além disso estão ultrapassando o número de 3000, exclusivamente nos leitos de UTI se vê uma queda na internação, mas é importante que todo o povo tenha conhecimento e se previna mantendo afastamento social, usando máscara e álcool em gel.

Via: plox.com.br