Quando você é solteiro, mas não quer ser, é natural se perguntar se algum dia você encontrará o parceiro certo.
No entanto, entrar em um relacionamento bem-sucedido não é muito diferente de realizar qualquer outro sonho, como alcançar uma meta financeira ou lançar um negócio lucrativo e satisfatório.
Com base em algumas das técnicas que eu e outros usamos para lançar startups de sucesso, aqui estão cinco estratégias para atrair um parceiro perfeito.
Como atrair seu parceiro perfeito
1. Veja-se como gostaria de ser visto
Normalmente, existem três visões que influenciam como nos sentimos sobre nós mesmos – portanto, como nos projetamos para o mundo: como nos vemos, como pensamos que os outros nos veem e como os outros realmente nos veem. Tudo o que importa é quem você realmente é e como você se vê.
É imperativo não permitir que as outras duas imagens influenciem a maneira como você pensa e se sente sobre si mesmo. Se você não permitir que o amor-próprio e a auto-estima sejam mais fortes do que as opiniões dos outros, então críticos e julgadores externos podem destruir sua confiança e autoimagem positiva. Auto-imagem pobre repele em vez de atrair.
2. Escreva seus próprios comerciais
A mídia nos bombardeia com imagens que podem ser realmente confusas – desde os corpos “perfeitos” retocados em revistas e o comportamento obsceno de estrelas de reality shows, até produtos e comerciais intermináveis que pretendem nos tornar mais magros, mais felizes e mais sexy. Quando ouvimos e absorvemos todas essas mensagens da mídia, isso pode diminuir nossa opinião sobre nós mesmos e até mesmo moldar nosso comportamento.
Se você se sentir genuinamente bem sobre quem você é, você transmitirá a confiança que atrai outras pessoas. Se você se sentir inseguro porque acabou de perder uma hora de sua vida assistindo a um programa sobre reformas corporais, sua energia será negativa e desagradável para parceiros em potencial.
3. Pare de lutar contra a solidão
Podemos gastar tanto tempo e energia afastando a solidão e lutando contra a frustração de nos sentirmos paralisados que esses pensamentos combativos começam a formar um padrão em nosso cérebro, como um disco de vinil antiquado com a agulha girando e girando nas mesmas ranhuras. Os neurocientistas mostraram que os pensamentos realmente geram humores e energias. Se seus pensamentos forem negativos, sua energia ficará lenta.
Pare de ser contra a solidão e, em vez ser para uma relação satisfatória. Aceite a situação atual pelo que ela é: um pouco de tempo e espaço para recomeçar. Em seguida, comprometa-se a mudar a situação. Diga o universo o que você quer, o que você é para.
4. Crie uma cena sua, feliz
Muitas das pessoas mais bem-sucedidas do mundo encontraram seus momentos eureca – regular e freqüentemente – reservando um tempo para deixar os pensamentos vagarem. Faça uma caminhada, sozinho, balance em uma cadeira de balanço ou apenas feche os olhos por alguns minutos todos os dias em um espaço silencioso.
Imagine-se em uma parceria e situação perfeitas, como dar as mãos ao pôr do sol na praia. Quanto mais detalhes melhor. Revisite essa cena todos os dias, se puder. Isso não é fantasia. É gerar uma imagem sua que seu cérebro passará a ver como real.
Os cientistas mostraram que a mesma parte do cérebro está ativa quando você está fazendo algo e quando você se imagina fazendo. Ao criar essa imagem de si mesmo com um parceiro, você inconsciente e gradualmente se tornará essa pessoa.
5. Defina uma intenção, não uma meta
Uma intenção é como uma meta, mas sem todas as dúvidas sobre sua realização. Outra diferença é que uma intenção é expressa como se já tivesse acontecido. Portanto, sua intenção para atrair o parceiro perfeito pode ser: “Tenho um relacionamento divertido e gratificante com um homem que amo e respeito. Viajamos o mundo juntos desfrutando de novas experiências. ”
Sua intenção deve ser sobre algo que você deseja para você, e não sobre tentar manipular a energia de outra pessoa em sua direção. Ao criar uma intenção, sempre mantenha a energia pessoal, positiva e no passado – os Três Ps.
Tradução do site: inspiyr