2 – Aposte no que você tem de melhor

Temos extremamente mais coisas boas que ruins, mas temos uma inclinação colossal em fixar centro unicamente no que temos de maldoso. Olhe para o seu mal e para o seu bem, e valorize aquilo que você tem de bom.

Não estou pedindo para que se engane a seu verdadeiro respeito. Você sabe quais são seus defeitos e quais são suas falhas mais comuns e, provavelmente, deve trabalhar preciso para corrigi-los. Está tudo bem, todos nós, humanos, somos conforme você: cometemos erros sem desejar, que não só magoam aos outros, conforme, igualmente, doem profundamente em nós mesmos.

A minha proposta é que você valorize quem você é, e conforme você é. Por modelo: o corpo que você tem é o único que você possui! Se está acima do peso e certo lhe incomoda, você pode e deve trabalhar para fazer as pazes com a balança. Mas, até lá, CURTA A SI MESMO(A). Use roupas que fazem com que se sinta bem a seu verdadeiro apreço. Veja-se no espelho, toque-se, sinta-se bonito(a) e em tranquilidade. Você é único(a) e merece ser valorizado pelo ser mais elogiável do universo: você!

3 – Adote uma postura positiva

Adote uma postura positiva