Avião de Marília Mendonça foi denunciado a alguns meses e falhas foram apontadas

em seguida a morte da cantora Marília Mendonça muitas teorias foram criadas para se desvendar a razão da queda do avião da famosa, sendo igualmente muitas novidades foram relatadas para as autoridades que levam agora tudo em consideração.

A empresa responsável pela condução da cantora havia sido denunciada a pouco período já que algumas coisas não estavam em concordância com o exigido, isso não quer dizer que tenha sido a causa do acidente porem agora veio à tona.

As denúncias ocorreram meses antecedentemente do desastre que tirou a vida da cantora e mais quatro pessoas que estavam na aeronave foram investigadas e ignoradas por serem sanadas conforme a força aérea.

As denúncias eram contra o sistema de antiembaçante da aeronave que acabavam por dificultar os pousos e decolagem das aeronaves, isso não quer dizer que tenha algo haver com o acidente de hoje porem será levado em consideração na investigação.

O corpo de bombeiros local disse que o acidente aconteceu as 15:30, o avião iria para Caratinga onde a cantora realizaria um show, as causas ainda estão sendo investigadas, a CEMIG, companhia de energia de Minas Gerais se pronunciou dizendo que o avião bateu em uma de suas torres antes de cair, levando a entender que a falta de energia na cidade foi consequência desse ocorrido, os bombeiros e policiais militares também se pronunciaram e disseram que a cantora era uma das vítimas constatando o óbito no local.

Via: g1.globo.com