Este bichinho feio habita em nosso corpo e você nem imagina aonde

Demodex folliculorum

A maioria das pessoas sabe que no nosso corpo tem milhões de micro-organismos que vivem por todo o nosso, corpo fazem parte do nosso ciclo de vida. Lamentavelmente ou mesmo bem nunca foi factível serem vistos a olho nu. Esses bichos que vivem no corpo humano.

Porque aí afirmativo, seria bem terrível, concorda comigo? Mas tem a parte boa nisso enquanto estes bichinhos que transportamos são extraordinariamente horríveis se tivéssemos que os assistir a toda a momento. Tenho a afirmação que você concorda comigo.

Este aqui em peculiar se chama (Demodex folliculorum) não é jeitoso de se assistir e até tremendo, é pequenino tem menos de 0,4 mm já imaginou? Mas tem uma imprescindível emprego a executar em no nosso corpo.

Podemos dizer serem nossos parceiros no dia a dia. Tal conforme os humanos igualmente têm seu ciclo de vida: desde o aparecer, acasalar e acabam por falecer no seu lugar de trabalho.

Exato, eles se encontram nos poros e raízes dos nossos pelos da cara, neste exato instante pode até estarem a perambular na sua cara e você nem sequer os sente.

Não se assuste sobre os bichos que vivem no corpo humano, algumas pessoas que tenham uma defesa moderadamente baixa e que sua pele na cara apresente manchas avermelhadas, aí se pode falar em rosácea, e convém suceder em tratado com um médico da singularidade para que não se alastre.

 folliculorum demodex
bichos que vivem no corpo humano

Além disso, igualmente podem existir de encontrados noutras partes, conforme peito, pés e orelhas. À medida que o ser humano envelhece, a colonização do demodex aumenta.

Os sintomas de folliculorum demodex são semelhantes à blefarite comum, por referência, cócegas oculares e comichão, sensação de rastejar, crosta e vermelhidão da margem da tampa, e visão turva.

As suspeitas de uma infestação de Demodex devem ser despertas pelo prejuízo de pestanas e/ou caspa cilíndrica em torno da base das pestanas durante uma avaliação da lâmpada cortada.

Os ácaros demodex podem ser detetados examinando as pestanas com um microscópio.