Cinco jovens se envolvem em grave acidente; quatro deles morreram e a única sobrevivente está grávida e em estado grave
Conforme informações da Polícia Militar, uma garrafa de bebida alcoólica foi encontrada no veículo.
Lamentavelmente, os acidentes de trânsito são abundantemente comuns, entrementes todos os anos, vários, pessoas acabam sendo mortos justo aos comportamentos imprudentes ao guiar pelas estradas.
Um consternado acidente ocorreu na madrugada de 4 de outubro, último domingo, foram por volta das 2 horas da manhã que um veículo teria capotado na rodovia Anhanguera, indo direção a capital. Paulista.
A batida tirou a vida de quatro dos jovens e deixou uma única vítima de 17 anos gravemente ferida, ela afinal se encontra grávida, os jovens possuíam idades entre os 17 e 23 anos.
A adolescente se encontra em circunstância bem grave, e deu entrada no hospital do Mandaqui, ela recebeu a análise de traumatismo craniano.
Segundo informações da Polícia Militar, uma garrafa de bebida alcoólica foi encontrada no veículo. O que dar a compreender que eles poderiam haver consumindo bebidas conforme dirigiam.
+Fábio Assunção se casa com advogada 22 anos mais jovem
Conta-se que a jovem grávida abriu um boletim de ocorrência contrário o pai do bebê, alegando que ele a agrediu. O pai da criança igualmente estava envolvido no acidente e veio a óbito.
O acontecimento de ter sucedido o acidente não causou congestionamento na área. Conforme a AutoBan, concessionária responsável pelo ramal, somente uma via foi fechada para atender apressadamente as vítimas, no entanto, foi liberada pouco tempo depois.
Os nomes dos envolvidos no acidente não foi divulgado pela polícia, e o caso foi registrado na delegacia sendo um homicídio culposo, lesão corporal e acidente de trânsito.
Via: noticias.r7.com