“Eu sou ladrão e vacilão” Veja que fim levou o rapaz que foi tatuado na testa após tentativa de roubar bicicleta

Em 2017, um crime chamou a atenção em todo o Brasil e até internacionalmente. Um menino que tentava roubar uma bicicleta na época foi pego por dois homens que resolveram fazê-lo pagar pelo crime que estava prestes a cometer e resolveram tatuar na testa uma frase que é famosa que ficaria.

A frase sou ladrão e vacilão em pouco tempo tornou-se famosa pois o crime era óbvio. Os homens que tatuaram o menino também reagiram ao ato que cometeram.

A vítima do menino foi neste caso levado a um centro de reabilitação onde teve que ser hospitalizado porque eu estava drogado e narcótico, um gatinho em um site online foi feito para arrecadar dinheiro para remover a tatuagem na testa do menino que alegou estar atendendo no tempo restante.

 

A cidade de São Bernardo dos Campos em São Paulo foi vista como prova após o incidente e o menino foi facilmente identificado por causa da tatuagem após roubar o status de livre de drogas por um ano.

Segundo informações recentemente recebidas, o menino começou a ter sua tatuagem removida a laser, mas não conseguiu completar 100%. , ele está agora hospitalizado em outra clínica de reabilitação porque não conseguiu se livrar do vício em produtos químicos na primeira vez que foi hospitalizado.

Foto: Maria Vitória Ramos/Ponte Jornalismo