Governo anuncia péssima notícia aos beneficiários do programa bolsa família

bolsa-família

A notícia foi fornecida por consultores e técnicos do quadro financeiro do Presidente da República.

Presentemente, o projeto bolsa família é autor por auxiliar financeiramente mais de 13,9 milhões de famílias por todo o Brasil, especialmente as mais necessitadas.

No ano anterior, por ambiente de uma medida provisória editada pelo presente presidente da república Jair Bolsonaro, as famílias beneficiadas puderam apreciar do 13º salário do projeto, de conciliação com a voto de campanha de Jair Bolsonaro.

 

De conformidade com informações de consultores e técnicos da equipe financeira do Presidente da República, nesse ano de 2020, o décimo terceiro auxílio familiar deverá deixar de ser pago.

Luto: Morre aos 73 anos, cantora Vanusa numa casa de repouso em Santos: “Descanse em paz”

A MP foi lançada em 2019 e previa exclusivamente o 13º pagamento no ano de formação, e sua exatidão estipula que exclusivamente um salário seja feito.

Em 2020, o governo federal tomou medidas para abortar a medida provisória, por sua vez, o propósito da oposição é tornar contínuo o 13º para os beneficiários do projeto bolsa família afora disso, discute-se a duração do 13º ao BPC (Benefício de Prestação Continuada).

Para que os beneficiários recebam a assistência familiar, o governo federal precisará editar os novos parlamentares, circunstância adverso, enviará um plano de lei do congresso Nacional para uniformizar o 13º lugar no programa.

Homem invade cemitério e tentar roubar corpo da avó para ‘ressuscitar’

Com apoio nas informações de um dos técnicos do quadro financeiro, esse ponto, além disso, não foi discutido. Um dos motivos é que, no caso de assistência de emergência, a ajuda do beneficiário é superior ao auxílio familiar médio.

Segundo ele as pessoas teriam recebido pelo menos o valia de R$ 600 reais por no mínimo uns 5 meses, um préstimo superior do bolsa família, importância que equivale a um 14º e a um 15º.

Via: tnh1.com.br