Menina de 12 anos morre com infestação de piolhos

infestação-de-piolhos

A garota sofreu uma parada cardíaca conveniente a uma anemia aparentemente produzida pela picada de piolhos entrementes um intervalo de 3 anos.

Mary Katherine Horton, 37, e Joey Yozviak, 38, foram acusados ​​da morte de sua filha Kaitlyn na Geórgia, EUA. A menina de 12 anos morreu em 26 de agosto de ataque cardíaco em influência de anemia grave. A menina tinha uma tal infestação de piolhos que as picadas podiam acarretar o óbito.

As autoridades consideram que existe uma descrição direta entre o óbito da menina e sua falta de limpeza há anos. A juíza do Tribunal Superior do condado de Wilkinson, Brenda Trammell, acredita que há evidências suficientes para avaliar Mary Katherine Horton, 37, e Joey Yozviak, 38, por homicídio. O par igualmente foi culpado de barbaridade infantil em segundo lugar grau.

Kaitlyn-na-Geórgia

O agente especial do Georgia Bureau of Investigation Ryan Hilton testemunhou que Kaitlyn, na situação de seu óbito, tinha a infestação de piolhos “mais grave” que sua agência já viu, de concórdia com o New York Post.


Os piolhos da cabeça de 12 anos de idade seguramente duraram intermitentemente por pelo menos três anos, baixaram seus níveis de ferro no sangue, o que pode haver causado sua fraqueza e pode ter conduzido a uma parada cardíaca, de conformidade com Hinton explicou.

+O menino que previu a pandemia no mundo diz que em dezembro haverá outra catástrofe global

Foi a mãe que ligou para o pronto-socorro em 26 de agosto, posto que Kaitlyn ficou inconsciente. Posto que as autoridades chegaram a seu lar no estado americano da Geórgia, encontraram vermes por todo o colchão, bichos de pelúcia e outros móveis no quarto de Kaitlyn.


Kaitlyn-na-Geórgia-piolhos

A mãe declarou que a menina jamais tomava banho ou toalete há mais de uma semana. A menina foi declarada morta já no hospital.

Via: paisefilhos.uol.com.br