Morre cantor Daniel após grave doença e fãs ficam arrasados: ‘Jamais será esquecido’

Muitos internautas foram nas redes sociais para lastimar a morte do cantor Daniel

Nesta semana, o Brasil perdeu um grande título da música, que fez abundantemente êxito ao extenso de sua carreira de mais de quatro décadas e conquistou uma legião de admiradores em todo o país.

O cantor de quem estamos falando é Daniel Lucena, que estava travando uma guerra contrário um câncer no fígado, enfermidade grave que tem acometido milhões de pessoas no mundo inteiro.

O artista natural de Lages morreu em decorrência de um câncer de fígado

Daniel trabalhava conforme vocalista de uma banda de Santa Catarina chamada Expresso Rural, que cantava músicas sertanejas.

Nos anos 80, Daniel se tornou um ícone da música em seu estado e sua fama começou a se difundir por todo o Brasil.

A informação divulgando do óbito de Daniel Lucena foi dada por companheiros de banda, que expuseram a comovente perda por meio de uma página em uma rede social.

Morre Paulinho, vocalista do Roupa Nova, aos 68 anos

Daniel era tão amado e talentoso que até idêntico o governador de Santa Catarina lamentou seu óbito. O polícia esteve presente, na última quarta-feira (16/12), em seu perfil oficial do Twitter, para comunicar sobre a morte do artista, que deixa para trás um ônus de muito talento e carisma.

Daniel Lucena

No Brasil inteiro houve comoção por parte daqueles que eram fãs do emprego de Daniel Lucena. Muita gente se fez presente em seus perfis nas redes sociais para se despedir do cantor e expor profundo sofrimento por sua partida, aos 60 anos de idade: “Jamais será esquecido”, disse um. “Descanse em paz”, escreveu outro.

Via: nsctotal.com.br