Para os homens é impossível, mas não para Deus

Para os homens é impossível, mas não para Deus

Marcos 10:27

Quando você rotula algo como “impossível”, três coisas acontecem: (1) Ao ceder ao medo do fracasso, você mata sua própria fé e motivação. (2) Você corre o risco de se contentar com menos do que Deus quer que você tenha. (3) Ao excluir Deus da equação, você se afasta do maior poder do universo.

Quando os preços do petróleo dispararam, na década de 1970, os fabricantes de automóveis foram obrigados a fabricar carros mais econômicos. Um fabricante pediu a um grupo de engenheiros seniores para reduzir drasticamente o peso dos carros que estavam projetando. Eles trabalharam no problema e procuraram soluções, mas finalmente concluíram que fabricar carros mais leves não poderia ser feito, seria muito caro e apresentaria muitas preocupações de segurança. Qual foi a solução dos fabricantes de automóveis? Eles deram o problema a um grupo de engenheiros menos experientes, e o novo grupo encontrou maneiras de reduzir o peso dos carros das empresas em centenas de libras. Por quê? Porque eles acreditavam que a solução do problema era possível – e era.

Toda vez que você remove o rótulo de ‘impossível’ de uma tarefa e inclui Deus nela, você aumenta seu potencial de ‘média’ para ‘fora de série’. George Bernard Shaw disse: ‘Alguns homens veem as coisas como elas são e dizem: “Por quê? Sonho com coisas que nunca existiram e digo: “Por que não?” “Jesus disse: ‘Para os homens é impossível, mas não para Deus; pois com Deus todas as coisas são possíveis ‘(Marcos 10:27). No mundo natural, talvez você não consiga realizá-lo. Mas quando você entra no reino do sobrenatural, Deus adiciona o seu ‘super’ ao seu ‘natural’, e o que parece impossível se torna possível.

Mateus 21: 1-16, Sl 118: 19-29,