Vicente Castro Jiménez morre após sofrer infarto antes de show

Coronavírus nesta semana morreu, após questão de saúde, mais um querido cantor, o célebre Parrita, causando sentimento de luto em seus admiradores.

 

Parrita era o apelido artístico de Vicente Castro Jiménez, era julgado o rei da balada cigana por suas canções e êxito, e compasso significativo nos palcos.

Parrita morava em um município da Espanha e faleceu em seguida de sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC). Ele tinha ido às pressas para o Hospital Terrassa, que fica situado em Barcelona, em seguida de ter passado mal.

Pouca fase em seguida, veio o ACV e Parrita, que tinha uma grande número de admiradores em várias, parte da Terra, não pôde resistir, falecendo, além disso, anexo da unidade de saúde, apensar dos cuidados médicos.

Nas redes sociais, aonde Parrita era seguido por muitos admiradores de seus trabalhos nos palcos, o artista ganhou muitas homenagens, em tal grau de anônimos como de outros famosos da música.

Vicente-Castro-Jiménez
Imagem de arquivo de Parrita falecida aos 63 anos no Hospital Terrassa efe

 

afora disso, muitos internautas lamentaram a morte do artista, aos 63 anos de idade: “Não pode ser”, disse um indivíduo. “Descanse em paz”, acrescentou outro fã. A família do cantor preferiu não ceder muitas informações sobre a óbito sequer sobre o velório e sepultamento de Parrita, que deixa para trás, afora de seus entes queridos, um grande número de obras musicais de êxito.

Confira algum sucesso dele abaixo: