A jovem Maria Eduarda Catão, de 21 anos, morreu em seguida descobrir uma enfermidade rara no fígado, em Jaguariúna, no interior de São Paulo.
Maria Eduarda Catão de 21 anos participava de vários concursos de beleza e venceu em 2019 conforme princesa do circuito de Jaguariúna.
Maria Eduarda estava com uma questão grave no fígado, foi internada em estado grave posteriormente descobrir uma enfermidade rara, ela realizou a abordagem, mas não resistiu e faleceu no derradeiro sábado(7) em Jaguariúna interior de São Paulo.
Amigos e familiares lamentaram por ambiente das redes sociais a morte da jovem, a organização de Rodeio de Jaguariúna prestou uma homenagem a jovem por haver concluído porção da história do rodeio sendo princesa, será lembrado eternamente, seu brilho nunca deixará as arenas, desejou os familiares e amigos, conforto nesse momento difícil.
Adriana mãe de Maria Eduarda, publicou nas redes sociais diversos pedidos de orações pedindo para que as pessoas tivessem orando a benefício da vida da filha que tinha uma doença auto imune.
Mãe – 1 ano e outra de 2 meses para vender os órgãos porque ‘valiam muito dinheiro’
A mãe disse que a filha estava em uma conformidade de terapia intensiva, estava sendo tratada com medicamentos, mas pediu para que as pessoas estivessem orando a benefício da jovem porque a condição de saúde era grave.
Ela recebia os tratamentos, mas sabia que o melhor remédio é a fé em Deus, disse que acreditava abundantemente em Deus.
Após o óbito de Maria Eduarda, sua mãe agradeceu a todos que oraram e disse que a filha foi guerreira e não estava sozinha, havia uma aglomeração lutando junto com ela, mas agora está brilhando no céu.