Caso Henry: pode mudar polícia dá prazo de aceitar ou não

O caso do menino Henry Borel continua a produzir uma colossal repercussão no país. Henry foi morto aos quatro anos, sem qualquer oportunidade de defesa. Ainda por cima, aqueles que deveriam ser os seus cuidadores, acabaram sendo os responsáveis por provocar sua infelicidade. Agora o Caso Henry: pode mudar entenda a seguir.

Assim como após uma intensa averiguação por parte das autoridades. A prisão da mãe de Henry. A professora Monique Medeiros, e de seu namorado, Jairo Souza, mais famoso conforme Dr. Jairinho. Jairinho é um indivíduo influente, visto exercer um ofício político.

Entretanto, os dois foram presos acusados de estar atrapalhando às investigações. Da morte do menino. Por estarem coagindo testemunhas.

E de conformidade com o delegado que investiga o acontecimento, Henrique Damasceno, para ele, não existem dúvidas que Jairinho matou a criança e Monique agiu de maneira omissa.

Caso Henry: pode mudar polícia dá prazo de aceitar ou não

Entretanto, a mãe de Henry está de quarentena em um Instituto Penal. Desde que foi presa, ela mudou algumas de suas estratégias. Deixando de ser defendida pelo advogado de Jairinho. Sua nova defesa afirmou que iria trabalhar com a verdade. Com certo, eles anunciaram que Monique pode ter sido uma vítima e pediram para que ela preste um novo depoimento.

Caso Henry: pode mudar e a data da réplica, no dia 19, segunda-feira, e o dia 20, terça-feira.

Sua defesa alega que ela foi vítima de agressões de Jairinho. Porém, as autoridades, até o instante, não encontraram qualquer indício de que isso seja veracidade.

Via: g1.globo.com