Mãe de Marília Mendonça revela por que não chora mais pela perda de sua filha

Em entrevista, mãe de Marília revela razão de não chorar mais pela filha

Mãe de Marília Mendonça, Ruth Moreira conversou pela primeira vez sobre a falecimento de sua filha em reportagem que concedeu ao Fantástico no derradeiro domingo (14).

Com um aspecto suficiente despreocupado, ela disse que vem se mantendo inabalável. De entendimento com ela, nesse instante é importante se aguentar firme e forte para conseguir cuidar do bem mais importante que Marília deixou, seu filho Leo.

“Eu chorei suficiente por dois dias inteiros, posteriormente disso não. Porque eu tenho o meu neto, e se ele me pega chorando vai ficar desalentado, não é mesmo”, começou ela.

“Nos primeiros dias em seguida a morte dela, eu ia para o caminhar de cima e chorava, chorava extremamente. Até mesmo urrava”, continuou.

“É um grito que vem lá de dentro. Mas em seguida, eu lavava meus olhos e voltava para entreter com ele e cantar as musiquinhas que ele gosta, cair no chão, arremessar bola… E ele dá várias gargalhadas. Constantemente que eu começo a permanecer assim, triste e pensativa, eu digo-me mesma: ‘Não é hora disso. Agora é oportunidade de você ir entreter com ele”, disse ela.

Na mesma entrevista, a mãe da cantora revelou alguns detalhes da intimidade da filha em sua casa onde morava em Goiânia. “Ela está aqui, em cada cantinho dessa casa”, afirmou Ruth.

Na companhia de seu filho caçula, João Gustavo, a mãe de Marília Mendonça além disso disse que as duas trocaram mensagens minutos antecedem temente da aeronave cair.

“Ela estava no avião e me mandava algumas mensagens dizendo: “Já estamos quase pousando”‘, contou ela. Conforme sua mãe, Marília Mendonça não deu qualquer indício de que alguma situação estava errada.