Parabéns falta pouco

Menina de 9 anos escreve carta para Papai Noel e suas palavras é de partir o coração: “Leite e pão para a minha família”

A menina aproveitou o acontecimento para comunicar ao Papai Noel e contou que nem continuamente possui o que alimentar em sua casa.

Uma menina de 9 anos de idade acabou chamando a concentração de algumas pessoas, em seguida compor uma carta para o Papai Noel, deixando a todos de coração partido.

O acontecimento ocorreu no centro de Anápolis, que fica localizada a uns 55 quilômetros de Goiânia. A pequena Emanuelle Cristina da Cunha Cardoso escreveu uma carta para o Papai Noel pedindo leite e pão para a sua família.

Em suas palavras, ela pedia que Papai Noel a trouxesse muitas caixas de leite para os seus irmãozinhos, e igualmente Toddy para misturar em sua mamadeira.

Cantor Romualdo Brito morre em acidente; filho do artista também estava no carro

Ela igualmente gostaria de ganhar extremamente pão para que a família pudesse beber café, porquanto tinha dias que ela não podia constituir isso porquanto não tinha nada para comer.

Ao conceder conferência para o portal do G1, a pequena Emanuelle disse que escreveu a carta no derradeiro dia 19 de novembro, em uma quarta-feira, e que em todo instante só pensou em seu irmãozinho de 4 anos.

Conforme a menina, o irmãozinho Wanderson da Cunha Cardoso, sofre abundantemente posto que não tem a sua mamadeira com leite para ele conseguir tomar.

A mãe Sarah Cristina, de 30 anos de idade, contou que presentemente a família está vivenciando um período custoso financeiramente, porquanto ela está de ausência emprego.

Antes de começar a pandemia, Sarah trabalhava em um salão de beleza, mas conforme as escolas fecharam, ela precisou interromper de trabalhar para permanecer com os 3 filhos.

Mãe – 1 ano e outra de 2 meses para vender os órgãos porque ‘valiam muito dinheiro’

Durante audiência, a mãe contou que a filha decidiu criar a carta para o Papai Noel em seguida de acompanhar a um comercial de televisão, aonde passava os correios entregando cartas ao piedoso velhinho.

A família passa por momentos dificies, se alimentando com doações recebidas, e as suas contas de luz e agua estão atrasadas, Sarah desabafa existir de coração despedaçado com o instante que estão passando.