Silicone de graça no SUS por estética ou necessidade: Quem pode e como fazer?

De acordo com Joselina Rodrigo dos Santos 47 anos realizou uma reconstrução de mama no SUS, ela disse que a autoestima aumentou, precisou retirar os seios, conveniente uma cirurgia para retirar um módulo, as mulheres ficam extraordinariamente lamentável com essa circunstância, se olham no espelho e se sente inferior.

Ou seja, por estética ou reparação a cirurgia plástica para implantes de silicone tem se tornado abundantemente comum.

Muitas são as brasileiras em completo país que tem sonhado esse assustado para constituir essa cirurgia, para algumas pessoas parece algo inviável tem um elevado custo, mas agora é executável fazer esse processo pelo SUS.

Joselina Rodrigo dos Santos 47 anos fez uma reconstrução de mama no SUS, ela falou que a autoestima aumentou, precisou retirar os seios conveniente uma cirurgia para retirar um módulo, as mulheres ficam muito infeliz com essa circunstância, se olham no espelho e se sente inferior.

Tudo isso traz diversos problemas psicológicos, juntamente a cirurgia ela voltou a viver superior, muitas cirurgias o SUS oferece gratuitamente, vale apena correr atrás.

A parte ruim que não, é qualquer um que pode compor essa solicitado para constituir esse método, por estética é mais custoso posto que seja um direito para toda mulher todavia estão a frente as mulheres que desejam reconstruir.

Os casos mais comuns para acontecer e ser atendido é a circunstância de câncer de mama ou de violência doméstica, as mulheres desejam constituir essa reconstrução mamária por diversas razões, a primeira é por se compreender melhores com a cirurgia plástica, porquanto eleva a autoestima.

O método pode ser feito posto que é retirado o tumor ou após posto que já tiver executado a cirurgia, Maria retirou a mama no SUS e em seguida descobriu que podia reconstruir gratuitamente, entrou com todos os papéis passou pelas 10 etapas em 5 anos saiu a cirurgia ela fez o implante gratuito.

Via: uol.com.br