TERCEIRA E ÚLTIMA PROFECIA DA VIRGEM FÁTIMA – TOMEM CONSCIÊNCIA

Fátima quando três crianças apareceu no ano de 1917

(Santa Lúcia):

“Quando o mundo estiver pedindo paz e segurança, e arrependido de todo o mal que fez, a destruição repentina o novo Armagedão chegou e sofrerão”.

Estas foram as profecias da virgem de Fátima quando três crianças apareceu no ano de 1917 e disse que nestas datas de 2005 em diante chegaria o fim.
Lúcia só tinha 10 anos quando aconteceram as aparições, que começaram em 13 de maio de 1917. Lúcia e seus dois primos viram a imagem da Virgem Maria sobre uma árvore por um período de seis meses.

A religiosa Carmelita Lúcia del Coração Imaculado, última sobrevivente das três crianças que garantiram ver a Virgem Maria na localidade portuguesa de Fátima, faleceu aos 97 anos, fevereiro de 14, 2005. Morreu no convento de Coimbra onde Vivia desde 1948.

Esta mensagem foi lida pelo Papa João Paulo II e depois morreu,
e quem decidiu não revelar este segredo, pois considerava que ao fazê-lo traria o mundo pânico e desespero.
Agora, mais uma parte dessa mensagem é revelada.

NÃO PAR ACUSAR PÂNICO, MAS, PORQUE SE CONSIDERA QUE AS PESSOAS JÁ ESTÃO PREPARADAS PARA CONHECER E PODE TOMAR CONSCIÊNCIA DO QUE SE AVIZINHA NAS PRÓXIMAS DATAS.

 

A irmã Lúcia deu a conhecer a mensagem primeiramente ao Papa Juan Pablo II, que ao terminar de lê-lo estava tremendo e decidiu não torná-lo público por medo da reação e depois morreu.

A Virgem disse textualmente à Lúcia:

” Vai filha, diga ao mundo o que acontecerá quando se aproxima a data do número da fera (06-06-06): pois os homens estão sendo dirigidos pelo demônio, semeando ódio e vingança por todo o lado.

Homens fabricam armas mortais que podem destruir o mundo em minutos.

Metade da humanidade pode ser horrorosamente destruída.

Haverá conflitos entre ordens religiosas.

Deus permitirá que todos os fenômenos naturais como fumaça, granizo, frio, água, fogo, inundações, terremotos, tempo inclemente, desastres terríveis e invernos extremamente frios como os destes tempos, acabem com a terra Pouco a pouco,

Haverá doenças sem cura, as pessoas zombam dos santos e da igreja.
Haverá assassinatos sem controle, as pessoas se matarão umas às outras, muita gente vai sofrer.

Esses fenômenos naturais acontecerão de qualquer forma antes do ano 2005 e continuarão de lá em diante com maior intensidade e destruição, o clima mudará de repente, clima extremo.

ၢ poderão sobreviver, as falhas de caridade para com o próximo e aqueles que não se amem uns aos outros como o meu filho os amou.

Muitos desejarão ter morrido, pois, milhões perderão a vida em segundos e sofrerão demais, virão novas formas de vida de outros mundos e contribuirão com a destruição para alcançar mais poder para eles e assim procriar a sua nova raça.

Os castigos que estão à nossa frente, na Terra, são inimagináveis, mas virão, sem dúvida.

Deus ajuda o mundo, mas todo aquele que não de testemunho de fidelidade e lealdade a ele, será destruído em forma irremediável desde que muitos já lhe viraram as costas e ele não pode fazer nada diante disso ”

O Padre Agostinho, que reside em Fátima, recebeu permissão do Papa Paulo VI, para visitar a irmã Lúcia.
O Padre Agostinho expressa que ela o recebeu muito congo jada, com lágrimas nos olhos disse-lhe:

” Pai, nossa senhora está muito triste por que ninguém tomou interesse na sua profecia de 1917, não se importa com as pessoas, dita profecia.
Assim, enquanto os bons têm que seguir por um caminho estreito; os maus vão por um caminho amplo que os leva diretamente à destruição e acredite pai que o castigo virá muito em breve apartir de 2006 e chegará sem poder impedi-lo.

Muitas almas podem perder-se e muitas nações, e estados desaparecerão da Terra; o mundo pode ser perdido para sempre.

Chegou a hora de todos de transmitir a mensagem de Nossa Senhora aos seus familiares, aos seus amigos e ao mundo inteiro.

Estamos perto do último minuto, do último dia e da catástrofe aproxima-se, novas formas de vida de outros mundos (CUIDADO) QUE NOS ESPERA?

Em todo lugar, fala-se de paz e segurança, mas o castigo virá sem nada que o possa parar.

UMA GUERRA SEM SENTIDO PROVOCARÁ UMA DESTRUIÇÃO NUCLEAR
Essa guerra pode destruir tudo, vai ser um desastre.

A escuridão cairá então sobre nós por 72 horas (3 dias) e a terceira parte que sobreviva a estas 72 horas de escuridão e sacrifício; começará a viver em uma nova era.

Será gente nova.

Numa noite muito fria, 10 minutos antes da meia-noite,
UM GRANDE TERREMOTO abalará à terra por 8 horas.

Os bons e os que espalham a profecia da Virgem de Fátima,
NÃO DEVEM TEMER, mas os outros sofrerão as com sequências de ignorar este aviso, o terremoto causará a destruição de grande parte da terra, algumas partes se separarão e causará grande desastre!

 

 O QUE FAZER? O que você sabe?

A mãe Lúcia diz que a Virgem pede:.

” ၢ saiam de sua casa e não deixem ninguém estranho entrar nele, virá pessoas novas e desconhecidas aparentando ser boas e lhe dirá para se juntem a eles, à sua nova raça e forma de vida, não faça caso!..
Essas novas ‘ ‘ pessoas ‘ ‘ vão aproveitar-se da catástrofe que estará acontecendo no mundo (terra)….
.
A mãe Lúcia, prossegue de acordo com o que lhe foi revelado:.
.
Para que vocês se preparem e possam permanecer vivos, como meus filhos que também são; vou dar-lhes os seguintes sinais:.
.
A noite vai ser muito fria. Eles vão soprar ventos fortes. O que você sabe?
Haverá angústia e em pouco tempo começará um terramoto que fará tremer fortemente a Terra. O que você sabe?
.
Em casa, fechem portas e janelas e não falem com ninguém que não esteja dentro dela. O que você sabe?
ၢ olhem para fora, não sejam curiosos, pois essa será a raiva do Senhor. O que você sabe?
.
Acendam velas, pois por três dias nenhuma outra luz poderá iluminar. O que você sabe?
.
O movimento será tão violento que moverá a terra 23 graus e depois a retornará à sua posição normal. O que você sabe?
.
Então virá uma escuridão absoluta e total que irá cobrir a Terra inteira. Todo espírito maligno andará solto fazendo muito mal às almas que não quiseram ouvir esta mensagem e aos que não querem se arrepender. O que você sabe?
.
Tudo estará escuro e aparecerá no céu uma grande cruz mística, para nos lembrar do preço que o seu filho pagou pela nossa redenção..
.
O Senhor protegerá a propriedade dos escolhidos. O que você sabe?
.
A mãe Lúcia continua relatando o que a Virgem lhe confiou
.
Implorem o seguinte:.
“Oh Deus perdoa os nossos pecados, salve-nos do fogo do inferno e leva ao céu todas as almas, especialmente as mais necessitadas da tua misericórdia”.
.
Aqueles que criam minhas palavras e levem a mensagem aos outros não devem temer nada no Grande Dia do Senhor. O que você sabe?
.
Aqueles que calarem agora, serão responsáveis por esse grande número de almas que se percam por ignorância. O que você sabe?
.
Quando a Terra já não tremer, aqueles que ainda não acreditam em nosso Senhor, morrerão horrivelmente. O que você sabe?
O vento trará gás e regará por todo o lado. O que você sabe?
Então o sol nascerá. O que você sabe?
Muitos podem viver depois desta catástrofe. O que você sabe?
ၢ esqueçam que se isto é um castigo de Deus, então é santo e que, uma vez começado, não devem olhar para fora, por nenhum motivo, pois Deus não quer que nenhum dos seus filhos veja quando castiga esses pecadores, não quer Que vejam como os faz sofrer e não, quer que vejam a dor que causasse a essas pessoas ruins. O que você sabe?

Deve-se entender que Deus permite que tudo isso aconteça e deve-se entender que Deus punisse todas aquelas pessoas que não o ouviram, isso diz este texto por isso é que foi causado tanto pânico, pois Deus desencadeará a sua raiva sem controle encontre de Todos aqueles que estão fazendo mal no mundo. O que você sabe?

Lembrem-se que a palavra de Deus não é uma ameaça, mas sim uma boa notícia.
Especial;
Talvez Deus permita que assim seja, porque quer salvá-los para ele, seja qual for a sua religião.

 

Se alguém não acredita nesta mensagem, pelo menos envie para outros, para que aqueles que acreditam, tenham uma chance de decidir por si mesmos. O que você sabe?

Compartilhe com mais pessoas

Leia também: Mais gente deve receber o auxílio emergencial. Veja se você tem direito