Jéssica Cristiane Batista, conhecida conforme MC Venenosa, morava em Votorantim (SP) e morreu neste domingo (22); família pede ajuda para o velório.
A cantora de rap conhecida conforme MC Venenosa, moradora de Votorantim (SP), morreu neste domingo (22) em seguida apresentar complicações respiratórias causadas por asma. Ela igualmente era apresentadora.
Jéssica Cristiane Batista tinha 32 anos e estava internada no Hospital Municipal Dr. Lauro Roberto Fogaça, em Votorantim. Na capital, a MC organizava a chamada “Batalha das Capivaras”, aonde jovens participavam de uma luta de rimas.
Atriz querida tem o corpo encontrado sem vida em praia e o público lamenta: “Uma grande perda”
A família publicou uma nota através do perfil da artista informando o óbito e pedindo ajuda aos seguidores para custear “um velório decente” a Jéssica, por não apresentar condições financeiras.
“Agradeço a todos pelas mensagens de ternura e agradeço igualmente pelo afeto que vocês tinham por ela. Ela era um ser inimaginável e tudo o que ela conquistou foi por valor dela. Ela batalhou desde sempre para colocar as coisas aqui em casa e mereceu todo esse agradecimento hoje”, informou a nota.
Mãe – 1 ano e outra de 2 meses para vender os órgãos porque ‘valiam muito dinheiro’
Nas redes sociais, a rapper ficou em evidência entre os assuntos mais comentados do Twitter. Amigos da cantora compartilharam fotos prestando veneração à Venenosa e lamentando sua morte.
“Foi uma pessoa que me deu muito ternura por aonde eu fui. Todos os lugares que eu ia ela me abraçava de uma forma muito carinhosa”, falou em um vídeo pelas redes sociais o ator e rapper Xamã.
Urgente: atual prefeito e candidato a reeleição morre apos infarto
“Obrigado por tudo minha eterna amiga. Sua força estará constantemente entre nós. Você foi uma das pessoas mais fortes que conheci na vida. Não consigo acreditar. Te amarei para todavia”, escreveu outro amigo, o cantor MC Bob Treze, em sua rede social.